Como Ganhar Dinheiro Na Internet: De Vigilante À Empreendedor!

Como Ganhar Dinheiro Na Internet: De Vigilante À Empreendedor!
5 (100%) 1 vote

Como Ganhar Dinheiro Na Internet

Descobrir como ganhar dinheiro na internet pode ser o início de uma nova vida para você.

Aliás, foi isso que aconteceu na vida do Jordão, um ex-vigilante que se tornou um grande empreendedor online e que chegou a ganhar 1 milhão de reais com venda de infoprodutos nos últimos 4 anos.

Mas antes de contar um pouco mais dessa história extraordinária de sucesso sobre a vida do Jordão, quero que você reflita em algumas coisas:

Você também se sente frustrado sabendo que após 30 dias de trabalho duro é recompensado com um salário que mal paga suas contas?

Pois é…

Segundo dados do IBGE, a média em 2015 não atingia nem R$2.000,00 mensais para os “devidamente” empregados no Brasil.

Agora, cá para nós, sabemos que existem muitos brasileiros ganhando apenas um salário mínimo, isso que é verdade!

Sem contar que aproximadamente em torno de 1/4 ( um quarto ) desse povo chegava a trabalhar mais de 44 horas semanais ( ainda segundo os dados do IBGE), ou seja, provavelmente trabalhando em mais de um emprego.

Mas, enfim…

Voltando ao assunto, a verdade é que praticamente você se vê obrigado a deixar muitas de suas expectativas de lado, seja relacionado a sua vida pessoal, familiar, com seus amigos e por ai vai.

Ou seja, desde coisas básicas até as coisas desejáveis, como:

  • Fazer uma viagem para algum canto do nosso Brasil;
  • Realizar a troca do carro ou até mesmo comprar um;
  • Ter uma reserva ou uma renda extra para poder ajudar alguém que esteja passando por dificuldades;
  • Dar uma melhorada na casa, comprar móveis melhores…
  • Tirar uma ideia da cabeça e pô-la em prática sem ter que se endividar com o banco;
  • Levar as crianças para um passeio inesquecível;
  • Garantir toda a vida acadêmica ( colégio, universidade ) do filho ou filha…
  • Conseguir separar um horário para poder praticar um esporte ao invés de trabalhar mais que o necessário;

Nossa, são tantas coisas que ficaria horas imaginando aqui o que você, ou melhor, cada um de nós brasileiros poderíamos fazer com um salário mais adequado…

Sim, o dinheiro não é tudo e eu sei muito bem disso, mas não é essa questão que estamos discutindo aqui, não mesmo?

A questão é como ganhar dinheiro online e ter melhores oportunidades de vida…

Bom, então, vamos a uma das várias possíveis respostas para resolver o problema e com isso entendermos o que o Jordão fez para conquistar o que chamamos de liberdade financeira.

Como ganhar dinheiro na internet?

De um modo geral, como conseguir dinheiro extra na internet, acredito que tenha sido uma das buscas mais realizadas no Google pelos últimos anos.

Apenas em alguns dos meus registros relacionados a esse termo, uma média de mais de 250 mil pessoas tem procurado mensalmente sobre como fazer isso para mudar de vida ou ter mais oportunidades.

É lógico que esse número é muito maior, mas é apenas um começo para você entender e compreender a dimensão do que as outras pessoas estão fazendo a esse respeito.

E há muitas formas de trabalho pela internet pelas quais essas pessoas vem desenvolvendo o próprio sustento.

Aqui no blog, o que mais indico para você que está querendo entrar para esse mundo cheio de oportunidades é começar como afiliado digital.

No entanto, para complementar essa ideia, o Jordão foi além de ser apenas um afiliado, e lançou algo incrível que tem ajudado muitas pessoas a saírem do completo ZERO para uma vida de negócios digitais de forma muito simples.

Ele virou produtor de infoprodutos, lançando um e-book onde descreve todos os segredos que estão relacionados com a forma de se trabalhar na internet fazendo muitas vendas diárias.

Eu mesmo adquiri o produto dele e estou começando a aplicar em meus negócios e, vou confessar, tenho traçado vários planos para implementá-lo o mais rápido possível.

O segredo de como ganhar dinheiro pela internet.

Como estava dizendo, a história do Jordão me impressionou pelo simples fato dele sair da posição de afiliado e partir para o mundo produtor.

Um ex-vigilante que estava sobrecarregado trabalhando em mais de um emprego para manter a sua casa e, assim, garantir uma vida digna para sua família sai do zero absoluto para empreendedor online.

Fantástico! 🙂

Acontece que ele não estava contente com a situação devido as várias circunstâncias que vivia no ano de 2006 e resolveu batalhar atrás de seus sonhos.

Começou uma busca incessante para saber como poderia ganhar dinheiro de verdade, trabalhando em casa, ou seja, ele queria aprender o real segredo por trás daquilo que ele já ouvia falar sobre renda extra pela internet.

E não pense você que as coisas foram fáceis, pois não foram!

Ele até cita que foi diagnosticado com uma doença classificada pela saúde por estar acreditando que a internet mudaria a vida dele.

Ninguém acreditava nele, nem a própria família!

Mas com muita dedicação e persistência ele chegou no que poucos sabiam sobre o assunto e que, atualmente, é bem conhecido pelos pequenos e grandes profissionais de marketing:

Copywriting.

Sim, esse é o segredo por trás das maiores vendas online que você já possa ter ouvido falar pela internet.

Copy, como também é conhecida, é uma técnica de escrita que é aplicada para que uma ação seja executada em função de um objetivo que deva ser satisfeito.

Ela ajuda você a colocar as palavras corretas que vão levar o leitor a tomar uma ação, seja ela qual for! E não importa se é através de um texto, vídeo ou áudio.

Por exemplo:

Você resolve trabalhar como afiliado, como já recomendei alguns parágrafos atrás e, então, decide criar uma lista de emails para divulgar seus produtos digitais.

Se você não aprender conceitos de copy, você poderá ter a maior lista de emails do mundo, mas nunca conseguirá concretizar uma venda sequer, caso não utilize as técnicas apropriadas para isso.

Bom, na verdade, dificilmente conseguirá criar essa lista de emails sem uma boa copy para atrair a atenção dos potenciais clientes, os também chamados: leads.

E muitos menos vai conseguir vender algo para eles sem as estratégias da copy…

Veja um exemplo simples para chamar um potencial cliente para que entre em sua lista de emails:

Exemplo de Copy Ruim:

Entre para minha lista de emails e receba grátis informações sobre emagrecimento.

Exemplo de Copy Boa:

Descubra agora mesmo: Como emagrecer através de um passo a passo simples sem ter que gastar horas na academia ou deixar de comer o que mais gosta. Veja o que centenas de pessoas estão fazendo!

Percebe a diferença?

O segundo chama a atenção devido algumas palavras que tocam na dor e nos benefícios, aplica um conceito chamado de gatilho mental da urgência, além de trazer a sensação de prova social, um outro gatinho mental.

Ou seja, para esse último, se tem centenas de pessoas fazendo, deve ser porque é bom.

Mas enfim, mesmo que saiba de algumas técnicas, ainda precisa entender, por exemplo, qual momento o seu lead, ou seu avatar ( potencial cliente ) se encontra na hora em que você for ofertar qualquer produto que seja.

Tem pessoas que estão a um passo da compra, outras sabem que precisam comprar mas estão postergando, e outras nem ao menos sabem que precisam comprar, sendo preciso antes de tudo, educá-las sobre o assunto.

Isso e muito mais o Jordão ensina para que pessoas comuns, que nunca venderam nada pela internet, consigam executar suas primeiras vendas online através da venda de produtos digitais ou até mesmo produtos físicos.

Sim, a copy se aplica a tudo, físico ou online,

Quem pode realizar trabalho online?

Se você está curioso em saber se pode trabalhar online a minha resposta é: sim.

O fato é que sempre haverá alguém que precisa passar por aquilo que você já passou e com certeza muitas delas estariam dispostas a pagar pelo conhecimento e habilidades que você já possui.

Portanto:

  • Se você é especialista em algo, tem alguma formação acadêmica ( curso técnico, faculdade, treinamento específico e etc) ;
  • Passou por uma mudança extraordinária e detém o conhecimento necessário para tal;
  • Tem muita prática para fazer algo, mesmo não tendo frequentado qualquer academia;

Você com certeza pode construir um negócio online aplicando toda sua capacidade para resolver algum tipo de dor que tenha relação com aquilo que você pode oferecer.

Algo que possa sanar os problemas de um determinado grupo de pessoas, também chamado de nicho de mercado.

Você pode criar um canal do Youtube para tratar de um determinado assunto, pode criar uma fanpage do Facebook cheia de dicas sobre algo, um blog com artigos que ajudem as pessoas com seus problemas e etc.

Porém, o fato é que toda a sua comunicação terá que ser voltada especificamente para cada um deles de forma assertiva, ou seja, o mais apropriado possível.

Atraindo o tráfego certo para você de forma a construir uma audiência que esteja disposta a investir em sua solução, você com certeza conseguirá monetizar, lucrar através da internet.

E é ai que o copywriting entra, fazendo essa ponte entre o que você entrega, que é sua solução, com aquilo que precisa ser resolvido.

E foi isso que mudou a vida do Jordão e que pode acontecer com você também, mas precisa de atitude!

Portanto, se você quer aprender o passo a passo sobre como ganhar dinheiro pela internet fazendo isso, ou seja, mudando de vida como o Jordão fez, leia o livro sobre Copywriting que ele escreveu.

E-book sobre Como ganhar dinheiro na internet usando

Você vai entender conceitos relacionados aos chamados gatilhos mentais que são estudados por psicólogos e que citei no exemplo logo acima.

Além de muitas outras coisas que irão ajudar você na condução de uma venda ou qualquer outra tomada de decisão por parte do seu potencial cliente da internet ou mesmo fora dela.

Ou seja, se você quer aprender de fato a como construir um negócio próprio para efetuar vendas todos os dias, como o Jordão mostra em seus vídeos ( que ele mesmo compartilha no grupo secreto para pessoas que adquirem esse conhecimento fantástico ) entre para o grupo, entre para a turma agora.

Claro que como todo trabalho não existe nenhuma mágica, mas, com certeza, se você aplicar os conceitos do livro seu negócio deve prosperar muito ao longo do tempo.

Finalizando.

Que esse post possa ter contribuído para que você entenda que é possível aprender a como ganhar dinheiro na internet e seja, de fato, um ponta pé inicial para seus estudo a respeito do tema abordado.

E se você quiser saber um pouco mais sobre afiliado digital não esqueça de deixar seu email para receber meu E-BOOK GRATUITO através desse link, ou através da caixa azul bem abaixo desse post.

Assim, vai descobrir agora mesmo um pouco mais sobre esse modelo de negócio simples que pode mudar sua vida!

Abraços e até mais!

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Rodrigo Ribaldo

Analista de Sistemas cursando Especialização em Engenharia de Software com foco 100% no projeto “Mudança de Vida através do Marketing Afiliado” e quer ajudar você a tornar-se um Afiliado com Sucesso!

Website: http://afiliadocomsucesso.com.br/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *