Como ganhar dinheiro na internet usando renda passiva?

Como ganhar dinheiro na internet usando renda passiva?
Gostou?

Como ganhar dinheiro na internet usando renda passiva

Para muitos, ganhar dinheiro na internet atualmente é uma questão de escolha.

O que você acha de acordar milionário da “noite para o dia”?

Isso é possível? 🙂

Fazer o que é chamado por alguns de:

7 em 7;

Sete dígitos em uma semana;

Um milhão em uma semana.

Sim, é possível, mas sabe o que é melhor?

É saber que pessoas como eu e você já fizeram isso pelo fato de terem descoberto algo incrível, que já vou contar a você logo abaixo.

Pois é, isso tem acontecido com algumas pessoas que entenderam o caminho que devem percorrer para conseguir ganhar dinheiro.

E não se trata de algo desonesto e nem tão pouco sem trabalho!

Anote ai o que elas estão fazendo:

Elas estão pondo o dinheiro para trabalhar para elas.

Sim, elas entenderam que o dinheiro tem que trabalhar para elas e não o contrário, ou seja, elas trabalharem pelo dinheiro!

E, acredite se quiser, essa ideia de o dinheiro trabalhar para elas se transforma em uma bola de neve, ou seja, se torna em algo recorrente.

Como assim? Calma que vou te explicar!

Você é apenas um, por isso ganha pouco!

Aprenda sobre renda passiva

Se você trabalha o dia todo consegue perceber que tem um limite diário para vender o seu tempo, não é mesmo?

Se você vende o seu tempo, que são suas horas fazendo algum serviço, atendendo pessoas, fabricando algo, dando aulas, palestrando em um evento, apitando um jogo de futebol, enfim, não importa qual seja a área de atuação, você está limitado pelas horas disponíveis do dia.

Se você quiser aumentar o seu ganho você necessariamente terá que aumentar o número de horas até o limite do dia e/ou aumentar o número de dias em que você poderá atuar.

Só que os dias também tem um limite onde você fecha um ciclo, seja porque ganha semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente.

Portanto, chega um momento em que você não consegue mais vender as suas horas pois fica limitado a um espaço do tempo, afinal:

Você é apenas um!

E é simplesmente por ser apenas “um” que você ganha pouco e não o tanto quanto, provavelmente, gostaria de ganhar.

É ai que entra um conceito chamado de RENDA PASSIVA!

Anote ai outra vez:

Renda passiva permite você ganhar dinheiro sem que necessariamente você esteja presente.

Renda passiva é uma forma de você trabalhar uma vez só em um determinado propósito e, depois disso, ter o produto do seu trabalho gerando dinheiro automaticamente para você.

Não é mágica não, ok?

Tem uma boa explicação para tudo isso e o que você precisa saber é como criar sua máquina de renda passiva!

Vamos começar a entender como você faz uma máquina de renda passiva!

Construa uma máquina de renda passiva

Vamos ver alguns primeiros exemplos de renda passiva antes de eu comentar sobre a melhor maneira, ok?

Exemplos:

  • Uma casa, um equipamento, um veículo que você aluga.
  • Um software ( programa de computador ) que você vende a licença de uso.
  • A produção de letras de uma música, um livro, um vídeo, a patente de alguma criação sua, enfim, meios pelos quais você recebe royalties.
  • Investimento em ações de empresas que você recebe dividendos a longo prazo.
  • E por aí vai…

No primeiro exemplo acima, a casa alugada é uma fonte de renda passiva, afinal, você não precisa estar presente para que, no fim do mês, o aluguel seja pago à você.

Já como um outro exemplo, um software de computador pode resolver um grande problema de uma determinada empresa e, uma vez desenvolvido, pode servir para outras empresas da mesma natureza.

Assim, através de apenas uma cópia você pode permitir a licença de uso do mesmo software para outras, recebendo o valor da licença em cada transação efetuada, conforme os contratos preestabelecidos.

Para outras produções artísticas segue o mesmo raciocínio, afinal, um compositor musical não precisa reescrever a mesma música toda vez.

Faz isso uma única vez e passa a receber os direitos de autor pelo uso de cada uma delas.

Ações também são uma outra forma de receber renda passiva com a ideia de receber os chamados dividendos, porém, nesse caso, o recebimento é a longo prazo.

Enfim, esses são alguns poucos exemplos de renda passiva e cada um deles com necessidade de certo investimento, bem como o gerenciamento dos riscos envolvidos.

E assim se segue também para os outros exemplos.

No entanto, existe uma forma de renda passiva atualmente que eu e muita gente consideramos a melhor de todas das rendas passivas.

Ela não impõe uma barreira tão difícil em termos financeiros em sua entrada e nem possui um risco tão alto que possa gerar receios para os seu investimento.

Transforme o seu conhecimento em um produto ou aproveite o conhecimento de alguém.

Transforme conhecimento em renda passiva

Imagine a seguinte situação:

[Situação #1] Você tem conhecimento para gerar sua renda passiva.

Frederico quer abrir um petshop, ama trabalhar com produtos e serviços para animais, conhece duas amigas que já se propuseram em ajudá-lo, porém, ele não entende nada sobre gestão de petshop, apesar de formado em administração de empresas.

Ele sente que precisa de um curso focado em petshop para complementar seus estudos de administrador e lhe dar mais segurança para essa área de atuação.

Você, por exemplo, tem um bom tempo de administração de sua petshop e percebe que durante esse tempo acumulou um conhecimento valioso sobre o assunto.

Então, você resolve dispor todo esse conhecimento através de um produto digital.

Seja um ebook ou através de vídeo aulas onde você explica passo a passo como se faz a administração de um petshop de sucesso.

Aliás, se você quiser saber um pouco mais sobre como ganhar dinheiro com vídeos no Youtube acesse esse link.

Nesse curso, você aborda detalhes que façam a total diferença na vida diária de um gestor de petshop, fornecendo conteúdo rico e prático para ele sair de um estágio A para um estágio B de conhecimento a respeito do assunto demandado.

Perceba o seguinte, você faz uma única vez e tem em mãos agora um produto, que pode lhe gerar renda passiva por um bom tempo ou até mesmo por toda a sua vida.

Que legal, não é mesmo?

Através do seu conhecimento você agora pode receber a tal da renda passiva sem necessariamente estar presente, pois, uma vez elaborada e construída não há mais nada que você tenha que fazer, a não ser em alguns casos onde há a necessidade de executar atualizações.

Mas você pode então dizer que não tem conhecimento ou mesmo que não sabe como desenvolver um produto deste tipo.

Ok, mas mesmo assim, ainda existe uma possibilidade que é a de você gerar renda passiva através do conhecimento de alguém que já tenha elaborado e produzido algum conteúdo.

Ou ainda, que possa a vir tanto a elaborar quanto a produzir algum conteúdo que venha a gerar renda passiva.

Então, imagine uma nova situação:

[Situação #2] Você utiliza o conhecimento de um conhecido para gerar sua renda passiva.

Francisco, aquele amigo que você conhece desde a faculdade é um verdadeiro músico em seus momentos de folga.

Vive tocando quando a família se reúne em momentos de festas e confraternização e você já percebeu o quanto ele é bom em ensinar as crianças que o rodeiam nesses momentos de descontração.

Você pode então propor um roteiro de aulas para que, juntos, vocês desenvolvam vídeo aulas para ensinar crianças a terem o primeiro contato com a música.

Transformam o conhecimento do Francisco em um passo a passo extremamente didático para ensinar aulas de música para crianças de uma certa faixa etária.

Após a gravação dessas aulas o conteúdo fica disponível gerando também a tal da renda passiva.

Você quer entender do zero através de um conteúdo passo a passo que faça você colocar um negócio desse tipo de forma rápida e segura na internet? Se esse é o seu desejo, clique nesse link para saber como você vai poder fazer isso.

Já que vocês não precisam mais estar presente para obter a receita, ou seja, o ganho desse trabalho pré elaborado passa a ser recorrente.

Ai você diz que não sabe e nem conhece alguém que tenha algo que possa se transformar em um produto com conteúdo bacana para poder gerar renda passiva.

Ok, então vamos a mais uma situação.

[Situação #3] Você se torna um afiliado para gerar sua renda passiva.

Você então se torna o chamado afiliado digital, que é uma pessoa que divulga produtos de terceiros utilizando alguma plataforma de gerenciamento de produtos digitais.

Inclusive já expliquei e detalhei sobre esse assunto nesse outro link.

Isso passa então a gerar sua renda passiva através do ganho de comissões a cada venda efetuada e também de forma recorrente de uma forma muito simples.

Nesse caso, o produto já está disponível em uma plataforma de gerenciamento de infoprodutos (produtos digitais de informação) de forma categorizada com toda a infraestrutura para você utilizar.

Nesse tipo de plataforma é ela quem cuida da entrega e pagamento da renda passiva aos produtores e afiliados dos respectivos produtos digitais, bem como da entrega desse produto para o cliente.

Perceba que você só tem a ganhar, pois não precisa criar e nem entregar absolutamente nada ao cliente final.

Apenas terá uma uma máquina de renda passiva funcionando para você 24 horas por dia sem você estar presente.

Qual o grande benefício da renda passiva?

Benefícios da renda passiva

O grande benefício da renda passiva é que ela permite você ganhar dinheiro sem que esteja presente para isso.

Isso dá a você uma grande autonomia permitindo investir seu tempo criando outras formas de renda passiva.

Ou ainda, possibilitando mais tempo para executar outras atividades que trarão uma maior satisfação de vida à você.

Você pode, por exemplo, ter mais tempo com amigos, família, fazer viagens que tanto deseja, pode ter um tempo para descançar livremente, enfim, você se livra de estar fisicamente presente a qualquer coisa.

Por isso, ela deve ser sim um de seus maiores objetivos caso queira ganhar dinheiro na internet.

Finalizando.

Não sei se você reparou mas a internet tem sido a plataforma onde pessoas se conhecem, compram, vendem, reclamam, aprendem, conversam, pesquisam e, obviamente, ganham dinheiro.

O fato é que a internet abriu um mundo de oportunidades que poucos aqui no Brasil estão presentes para o fato.

E olha só, você pode se considerar uma pessoa felizarda por saber disso agora.

Se você quiser saber mais sobre como montar um negócio online que lhe permita ganhar dinheiro utilizando o conceito de renda passiva eu indico fortemente que você invista em conhecimento profundo sobre o assunto.

Como guia para auxiliá-lo nessa questão, deixo abaixo um link que fará a total diferença para você compreender do que vai precisar para por tudo isso em prática.

É um guia passo a passo que vai te ensinar do zero até chegar a por no ar seu negócio online e futuramente começar a colher sua renda passiva.

Mas deixa eu te avisar uma coisa!

Esse curso não é indicado para pessoas que:

  • Não queiram trabalhar com determinação e vontade;
  • Acham que irão ganhar dinheiro sem fazer absolutamente nada;
  • Queiram apenas ter uma quebra galho para de vez em quando receberem um dinheiro extra;
  • Pensam que produzir conteúdo de qualquer jeito será mais que o suficiente.

Agora, se você é uma pessoa que:

  • Queira trabalhar com vontade e capricho;
  • Entende que apenas com trabalho disciplinado se consegue resultados excelentes;
  • Deseja profundamente ter um negócio sustentável que gere renda passiva recorrente e possa, inclusive, poder optar como seu novo estilo de vida;
  • Tenha em mente que deva produzir conteúdos excelentes para alcançar seus objetivos criando um produto extraordinário de sucesso.

Então, meus parabéns!

Você pode “sim” ser a próxima pessoa a gerar o seu 7 em 7 como dissemos no início do post.

Então, se você deseja isso, convido que assista o vídeo abaixo que pode sim mudar a sua vida de uma vez:

Quero mudar de vida e ter meu negócio online e conseguir minha renda passiva!

Curso Alex Vargas

Se você gostou dê um like através dos botões sociais que estão no início do post, comente, compartilhe e até o próximo post. 🙂

Ahhhh e se você quer ter ideias para servir de guia para ter renda passiva eu recomendo você dar uma olhada nesse [E-BOOK GRÁTIS] que eu preparei sobre 26 cursos com ideias para ganhar dinheiro e conseguir uma renda extra.

Não deixe de conferir!

 

E-book 26 cursos para ganhar dinheiro e conseguir uma renda extra

 

Clique aqui para obter o seu E-book!

 

Um grande abraço!

Rodrigo Ribaldo

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Rodrigo Ribaldo

Analista de Sistemas cursando Especialização em Engenharia de Software com foco 100% no projeto “Mudança de Vida através do Marketing Afiliado” e quer ajudar você a tornar-se um Afiliado com Sucesso!

Website: http://afiliadocomsucesso.com.br/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *