Ganhar Dinheiro Dormindo | Descubra Agora Na Prática Esse Segredo! ↴↴↴↴↴

Ganhar Dinheiro Dormindo | Descubra Agora Na Prática Esse Segredo! ↴↴↴↴↴
Gostou?

Ganhar dinheiro dormindo

Já sei, você pensou nessa possibilidade e seu cérebro rapidamente processou a informação e respondeu que esse negócio de ganhar dinheiro dormindo é impossível ou de gente desonesta, não é mesmo?

Pois é, a boa notícia é que tem muita gente conseguindo essa façanha e eu vou revelar exclusivamente para você nesse post o método secreto para ganhar dinheiro dormindo, na prática, e sem nenhuma enrolação.

Além disso, você vai descobrir que essa é uma forma totalmente honesta de se trabalhar e que pessoas comuns estão entrando de cabeça nesse meio.

Mas eu preciso fazer uma primeira pergunta: Você está a fim de se dedicar antes de ganhar dinheiro dormindo?

Se a sua resposta foi sim, então vamos combinar uma coisa?

O combinado vai ser:

Leia até o final esse post, releia se for preciso, entre nos links que estão espalhados por ele e comece a pôr em prática o que você aprender. Combinado?

Ok, vamos lá então… 🙂

Como ganhar dinheiro dormindo pode ser possível?

Não sei se você notou, mas já viu quantas pessoas estão online na maioria das vezes que você vai falar com elas?

A cada quarteirão que ando, vejo alguém pendurado a um smartphone, aparentemente conectado à internet.

Cada vez mais as pessoas estão utilizando os mais diversos serviços que podem ser entregues pela web e consumidos por um desses aparelhinhos.

Sem contar os computadores, notebooks e tablets da vida, não é mesmo?

Mas o que isso tem a ver com o fato de você conseguir ganhar dinheiro de verdade mesmo que esteja dormindo?

É aí que entra um modelo de negócios que trabalha uma questão interessante e que muita gente já utiliza: renda passiva.

Renda Passiva.

Diferentemente do modelo de renda ativa, onde você tem que estar presente e bem acordado para desempenhar uma determinada função e, dessa forma, ser recompensado, no modelo de renda passiva, isso se dá de uma forma bem diferente.

Quer dizer, até é igual no começo, mas depois isso muda bastante!

Funciona assim, você realiza algum tipo de trabalho ou empenha um certo esforço colocando alguma coisa para funcionar.

Porém, quando essa coisa estiver funcionando, você pode sair de cena que ela continuará trabalhando “perfeitamente” sozinha para você.

Nesse “perfeitamente” pode acontecer de você, de vez em quando, ter que ajustar, melhorar, calibrar, enfim, executar uma leve manutenção, dependendo do que você for pôr para funcionar.

Mas o fato é que você terá que interagir muito pouco depois que ela estiver funcionando, permitindo que você possa, entre outras palavras, ganhar dinheiro dormindo.

E uma das formas que isso é possível e que vamos tratar aqui é o de ganhar dinheiro na internet, que é a forma mais simples para você começar a ganhar dinheiro dormindo…srsrs.

Por isso que eu falei logo atrás sobre a importância das pessoas estarem conectadas quase que o tempo todo.

Pense, se as pessoas estão usando grande parte de suas vidas acessando a internet, não seria interessante pensar em uma forma de atendê-las com algo que elas possam estar procurando nessa enorme rede de pessoas e máquinas conectadas?

Ganhar dinheiro na internet.

E especificamente nesse post, quero chamar a sua atenção sobre o modelo de negócios que deu origem a esse blog, que é o modelo de afiliado, ou, se quiser ser um pouco mais amplo, o Marketing de Afiliados, que é um ótimo modelo para se ganhar dinheiro na internet.

O fato é que o Marketing de Afiliados, é uma forma de pessoas comuns conseguirem executar vendas através da web, utilizando o Marketing Digital e, assim, passar a ganhar boas comissões com essa atividade.

Eu falo um pouco mais de como eu comecei aqui nesse outro post.

Calma, você não precisa nem aparecer se não quiser, basta que faça divulgações dos chamados infoprodutos ( que você verá logo abaixo ) da forma correta.

Mas não pense que não haverá trabalho, se pensar assim, esse não é o modelo ideal, aliás, não acredito que exista um.

Como funciona?

Você se afilia a um infoproduto do tipo digital e passa a divulgar o chamado “link de afiliado” por todos os possíveis canais de comunicação, onde o público alvo ideal se encontra.

Por exemplo:

  • Fanpage do Facebook;
  • Lista de emails;
  • Site ou Blog;
  • Grupos do Whatsapp / Face;
  • Dentro de E-books;
  • Através de vídeos do Youtube;
  • Outras mídias sociais, como Google+, Linkedin, Instagram e etc.

Se algum potencial cliente clicar no seu link de afiliado, for até a página do infoproduto, gostar e comprar, pronto, sua comissão já será creditada em sua conta.

Ops, mas que conta?

Plataforma de Afiliação

É o seguinte, se você quiser ser um afiliado, vai precisar se afiliar a um infoproduto através de uma plataforma de afiliados como essa aqui ( TOTALMENTE GRÁTIS ) que eu recomendo muito e que ensino como fazer através de um passo a passo bem explicadinho, não deixe de conferir depois.

Ah e é realmente grátis essa que eu estou indicando ali acima, aliás, as outras que conheço também são grátis.

Apenas quando você for transferir sua comissão para sua conta bancária é que terá um débito de R$1,99 ( quase 2 reais, isso mesmo, só isso ) sobre o valor transferido, pelo menos no momento em que escrevo esse post.

E também o fato de você ter que esperar um prazo de 30 dias ( para garantia do cliente comprador, que pode pedir reembolso ) e ter um saldo de no mínimo R$100,00 ( cem reais ) na sua conta na plataforma.

Mas voltando ao assunto, nessa plataforma você terá, além de várias coisas, um painel onde escolherá quais infoprodutos irá querer divulgar.

Após escolher, basta selecionar seu link de afiliado e passar a colar nos canais anteriormente citados, como seu blog, fanpage do Facebook, área da descrição de vídeos do Youtube ( caso você já faça vídeos para seu próprio canal ), envio por lista de email, pelos grupos do Whatsapp, Linkedin, dentro de e-books e diversas outras formas.

Como escolher um infoproduto?

Para escolher um infoproduto e trabalhar com ele, você deve se atentar para 3 pontos importantes, que eu chamo de Plano Start 3D.

Esse Plano Start 3D é definido como sendo um plano para você começar a sua vida como afiliado, se atentando para, no mínimo, 3 pontos que são indispensáveis para o seu negócio, ou seja: Domínio, Demanda e Disponibilidade.

A ocorrência desses 3 pontos é que vai permitir a fundamentação inicial do seu plano como afiliado, veja em seguida os mesmos:

Ponto #1 – Domínio.

Domínio sobre o algum tema, ou seja, talvez você seja um especialista, um mestre, um doutor, um técnico capacitado em alguma área, enfim, isso fará todo o sentido para você o escolher como início de sua jornada de negócios como afiliado.

Ou, então, talvez você não tenha estudado em uma faculdade ou universidade, tão pouco tenha cursado um colégio técnico, mas domina sem qualquer dúvida algum assunto em específico de forma extremamente prática. Ok, sem problemas, será um ótimo começo também.

Aqui uma dica importante seria que o quanto mais específico você for, ou seja, mais especialista na área tema, menos concorrência irá enfrentar pela frente.

Ponto #2 – Demanda

Não adianta você dominar completamente um assunto qualquer, se ninguém se interessa pelo mesmo tema que você.

Busque identificar se há mercado consumidor para o tema que você quer abordar, ou seja, se há pessoas buscando respostas, informações, querendo tirar dúvidas sobre o que você está escolhendo como área de trabalho.

Como dica, procure estudar a concorrência, saber se já existe alguém que está oferecendo algum infoproduto para o tema em questão, para sentir o comportamento do mercado sobre o mesmo, se está em crescimento ou regredindo.

Ponto #3 – Disponibilidade

Como estamos falando de afiliado, você precisa escolher um tema que já esteja sendo atendido através de infoprodutos e que estejam disponíveis através da plataforma de afiliação com a qual estará trabalhando.

Afinal, você não irá produzir nada de produtos ou serviços ( infoprodutos ), apenas ganhar comissões divulgando-os através dos canais apropriados.

A dica nesse último é não focar todo seu esforço se existir apenas um fornecedor de um determinado infoproduto, pois, se esse infoprodutor sair do mercado de uma hora para outra, todo o seu negócio afundará junto.

O que é um Infoproduto?

Mas afinal, o que é um infoproduto?

Um infoproduto é um produto que provê informação para quem o consome, com a intenção de trazer educação, solucionar algum problema, ou ajudar com alguma dificuldade que se tenha em algum momento da vida, frente à algum tema em específico.

Não necessariamente, mas, normalmente, associado a produtos do tipo digital, que podem ser vendidos e consumidos através da internet.

Exemplos:

  • Vídeo aulas;
  • E-book ( livros digitais );
  • Audio-books ( livros em áudio )
  • Área de membros com acesso através de login e senha;
  • Webinários ( seminário realizado pela internet );
  • Planilhas eletrônicas;
  • Mapas mentais;
  • Softwares;
  • Apps ( aplicações para smartphones, tablets );
  • Plugins ( pedaços de softwares );
  • Templates;

Exemplos práticos de infoprodutos:

  • Vídeo aulas sobre “Como adestrar cães para morar em apartamentos pequenos”.
  • E-book sobre “Como conquistar uma mulher com apenas uma conversa”.
  • Planilha sobre “Aprenda a calcular custos de artesanato sem fazer conta alguma”.
  • Webinar sobre “Descubra o público perfeito para vender o dobro em 2 passos simples”.

Enfim, como ganhar dinheiro na internet?

Para você começar do extremo zero e ganhar dinheiro extra sem investir dinheiro para isso, você pode começar apenas com a divulgação através do que você já tiver em mãos.

Ou seja, se você tiver apenas uma página no Facebook, comece postando conteúdos de qualidade para seu público e em determinados momentos, conteúdos que tenham seu link de afiliado, apesar de não ser uma técnica muito adequada, pode gerar resultados.

Se você já escreve para um blog, faça posts sobre o tema em questão, sempre respondendo dúvidas que já estão sendo procuradas através dos mecanismos de busca e, no meio desses textos, adicione seu link de afiliado.

Ou, ainda, seja específico, entregue o conteúdo gratuito e diga para o seu leitor que se ele quiser algo mais completo que siga por um link específico, que será o seu link de afiliado, que oferecerá uma versão premium desse conteúdo gratuito.

Se você grava vídeos para o Youtube, direcione todo o seu conteúdo para solucionar um problema em potencial e depois convide seu público para conhecer mais sobre a solução através do seu link de afiliado.

Através de uma lista de contatos, seja de email ou whatsapp, você pode fazer o mesmo. Mande conteúdos e, após algum tempo, link de afiliado que realmente ofereça valor para sua audiência, seu público alvo.

O fato é que muitos são os caminhos que você pode escolher para divulgar, portanto, preste atenção no que sua concorrência ou parceiros de negócios estão fazendo, mas acima de tudo, como seus clientes querem ser atendidos.

O conteúdo é Rei.

Você já ouviu essa frase? Pois é, as pessoas entram na internet para consumir conteúdo, seja ele para entretenimento, para se informar, ou aprender a fazer alguma coisa.

Por isso o conteúdo é Rei sim, e você precisa usar esse conceito para atrair seus possíveis clientes para oferecer melhor seus links de afiliado.

É uma forma de vender sem fazer venda… 🙂

Afinal, a maioria das pessoas não entram para comprar e sim para fazer uma das outras 3 opções citadas acima, ou seja, entretenimento, informação e aprendizagem.

Na prática, você utilizar um dos canais que já citamos e adicionar conteúdos de valor, que resolvam pontualmente os problemas do seu público alvo.

Vamos usar um blog como exemplo para ajudar você a compreender isso melhor.

Suponha que seu público alvo goste de orquídeas, então você vai criar um blog onde vai falar vários assuntos que pessoas que gostem desse tema estejam interessadas.

Ofereça conteúdos que agreguem valor no dia a dia de quem gosta desse tipo de planta, como talvez, os cuidados em manuseá-la, formas de transporte, tipos de vasos mais adequados, histórias sobre elas, enfim, não sou perito no assunto de orquídeas, mas acho que você já entendeu.

No meio desses posts você adiciona um link de afiliado que vai levar a pessoa para algo mais completo, sobre aquele ponto que ela estava procurando no seu blog. Entendeu?

Esse link pode ser um banner ( imagem com um link ), em forma de texto mesmo, um vídeo e por aí vai.

Ganhar dinheiro dormindo é simples! Viu só?

Se você se atentar, tudo que você vai produzindo, ou, talvez, pelo menos a maioria, são peças que você vai colocando na internet através de seus espaços e que se transformam em pequenos robozinhos que vão trabalhar para você enquanto você dorme.

Concorda?

#Blog

Por exemplo, um post de blog que você adicionar com um link de afiliado vai estar lá enquanto você mantiver o blog.

Se alguém entrar de madrugada, enquanto você dorme, clicar no link, ir para a página do infoproduto ( página do produtor ) clicar no botão comprar, pronto, você vai ganhar dinheiro dormindo, é ou não é?

Viu como é simples ganhar dinheiro dormindo, porém, não é fácil, eu concordo!

Mas o fato é que tem muita gente faturando alto com o Marketing de Afiliados e você pode ser um desses também.

Você entendeu o que fazer para ganhar dinheiro na internet enquanto dorme?

Leve essa ideia para as outras abordagens, como por exemplo, através da lista de emails.

#Email Marketing

Sim, existe um sistema chamado de auto-responder que se encarrega de entregar emails para as pessoas que estiverem entrando para a sua lista de emails, mesmo que você esteja dormindo…srsrs

Isso é uma automação do também chamado de email marketing, que é uma das estratégias mais importantes do marketing digital.

Afinal, manter contato com clientes é uma ótima oportunidade de saber mais sobre eles, enviando conteúdos de qualidade para educá-los, enviar ofertas, saber opiniões, ou seja, se relacionar de uma forma mais profunda.

#Vídeos de conteúdo

Se formos falar de vídeos, cada vídeo gravado fica lá esperando ser assistido, mesmo que você esteja dormindo.

São parecidos com os posts de blogs e são gravados para tirar dúvidas, informar, entreter, vender e etc, ou seja, através dos vídeos você vai entregar conteúdo que sua audiência já está buscando e, assim, cada vez mais engajar esse público.

Resumindo

Isso é renda passiva e possibilita você ganhar dinheiro extra enquanto faz qualquer outra coisa.

Não é mágica, você trabalha entregando o seu melhor, porém, após isso, essa “peça” produzida ficará trabalhando para você.

Achou complicado?

Seja aluno do FNO para trabalhar na internet!

Se você achou complicado, apesar de ter gostado do assunto, ou então, se sente preparado para entrar para esse modelo de negócio eu tenho algo sensacional que eu aprovo, pois adquiri para hoje poder estar aqui.

É o FNO, o Fórmula Negócio Online ( veja um resumo aqui ) que é um treinamento fora de série, com mais de 200 aulas que o Alex oferece em seu treinamento para quem quer ganhar dinheiro pela internet.

E não se assuste achando que esse nome de “Fórmula…” é picaretagem, que é mágico, pois não é.

É fórmula no sentido de algo que ele compilou em formato de curso, um passo a passo que te leva do ZERO, sem que você saiba NADA de blogs, de tecnologia, de marketing, de funil de vendas, de SEO, de páginas de captura, enfim, de tudo o que você PRECISA para começar como afiliado.

Se você tem interesse em ver uma AULA GRATUITA, clique bem nessa imagem abaixo para acessar algo que pode mudar a sua vida:

Ganhar dinheiro pela internet

Finalizando.

Bom espero que tenha gostado desse novo post e que você consiga conquistar o grande sonho de ganhar dinheiro dormindo, ou que seja, sua renda extra, através da implementação de negócios online que te permitam conquistar tudo o que eu falei através do conceito de renda passiva.

Lembre-se, nada vem de graça, você precisa se empenhar e colocar dedicação, além é claro de sempre focar em solucionar problemas e resolver as dores das pessoas.

Fazendo isso, com certeza, você haverá de prosperar.

Então é isso, se quiser, deixe seu email aqui logo mais abaixo ou lá em cima no topo para receber meu e-book sobre esse Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Esse é o meu segredo do sucesso que estou compartilhando com você!

Até mais e um forte abraço!

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Rodrigo Ribaldo

Analista de Sistemas cursando Especialização em Engenharia de Software com foco 100% no projeto “Mudança de Vida através do Marketing Afiliado” e quer ajudar você a tornar-se um Afiliado com Sucesso!

Website: http://afiliadocomsucesso.com.br/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *