O Que Fazer Para Ganhar Dinheiro Sem Carteira Assinada? Saiba Já!

O Que Fazer Para Ganhar Dinheiro Sem Carteira Assinada? Saiba Já!
5 (100%) 1 vote

O Que Fazer Para Ganhar Dinheiro

Você quer saber o que fazer para ganhar dinheiro sem mesmo estar empregado em um trabalho tradicional com carteira assinada via CLT?

Ou ainda, sem ter passado em um concurso público ou algo do tipo?

Ou, mais radical ainda, sem mesmo ter que sair do conforto do seu lar, da sua casa, para ir à luta todos os dias?

Não acredita? Então, continue com a leitura!

Se você faz parte dos 13,7% de brasileiros que estão desempregados, compondo o total aproximado de 14,2 bilhões contabilizados durante o início desse ano e;

Ainda, não conseguiu se recolar ou mesmo entrar no mercado de trabalho, esse post pode te ajudar a pensar fora da caixa.

Infelizmente, poucas pessoas conseguem o tão sonhado “lugar ao sol”, depois de batalharem tanto fazendo uma boa faculdade ou mesmo se dedicando pessoalmente para conseguir um bom emprego.

As vezes, até conseguem encontrar o “emprego perfeito”, mas depois, com a rotina do dia a dia, percebem que estão infelizes por algum motivo que nem conseguem entender a razão.

Além do mais, por um motivo ou outro, muitas vezes são pegas de surpresa com a carta de demissão e passam apenas a fazerem parte da história da empresa X ou Y.

Sem contar as pessoas que por uma dificuldade ou outra, ou até mesmo por uma injustiça, sofrem para conseguirem se qualificar quando estão diante de uma oportunidade.

Resultado disso?

Tristeza, ansiedade, vergonha, depressão, angústia, carência, enfim, enormes feridas na alma, na mente, quando não, no próprio corpo, devido as graves restrições.

Se você faz parte desse pessoal e se enquadrou no que falei anteriormente, leia esse post até o fim, pois tenho algo muito bom para revelar, acredite.

O que fazer para ganhar dinheiro?

Uma pergunta do tipo acima ou ainda uma outra como: “De qual maneira ganhar dinheiro?”, provavelmente, é uma pergunta recorrente que aparece com frequência para você e para muita gente;

Estando você empregado ou, mais ainda, se estiver na condição de desempregado.

O fato é que é muito difícil levar a vida tendo cortes para cá, cortes para lá, com relação a nossas escolhas do dia a dia, concorda comigo?

O que pouca gente sabe e que vou revelar exclusivamente para você aqui nesse post, é que existe uma oportunidade de ouro, que vem sendo oferecida para algumas pessoas que entenderam a nova “onda do mercado”.

Em vários post venho contando esse segredo e o que mais me impressiona é que, o quanto mais escrevo, mais vejo possibilidades de se ganhar dinheiro com o que ensino aqui no blog.

Pensando fora da caixa!

Você já comprou algum produto físico ou digital pela internet ou conhece alguém que já fez isso?

Pois é, o que tem de gente online comprando coisas pela internet é brincadeira…

Segundo a Ebit, só aqui no Brasil foram 25,5 milhões de compras virtuais no primeiro trimestre desse ano, 10,3% se comparado ao mesmo período do ano passado.

Isso é bom demais!!!

Mas o que tem a ver com a ideia de como você pode ganhar dinheiro?

Não percebeu nada “pequeno gafanhoto”? 🙂

Tem muita gente comprando na internet e, se tem muita gente comprando na internet, tem o que?

Obviamente, tem gente vendendo na internet, simples assim!

Ou seja, tem muita agente ganhando dinheiro na web fazendo vendas online.

Ganhar dinheiro na internet é uma resposta?

Sim, ganhar dinheiro na internet é uma grande resposta para o problema que você está enfrentado atualmente.

E não pense você que isso é baboseira, pois não é, e tem muita gente fazendo isso aqui no Brasil e já tem um bom tempo.

Desde pequeninos até os chamados grandes players do mercado, com grandes empresas sustentando esse ecossistema fenomenal que a internet está oferecendo, tanto para pequenos quanto para gigantes.

E se você pensou que isso não é para você, porque você não entende nadinha de internet ou  sobre computadores…

Bem vindo ao time de dezenas e centenas e, provavelmente, de milhares de brasileiros que pensaram as mesmas coisas que você.

Mas sabe uma diferença importante que elas  fizeram e que se você bobear podem te deixar para trás?

Elas superaram esse medo, pois deram crédito ao que foram ouvindo, pesquisando, estudando e, de pessoas simples e leigas com relação a tecnologia, como alguns se intitularam no início de suas atuais posições, hoje são donas do seu próprio negócio online.

São inúmero casos que até comentei em um outro post onde falei sobre o que fazer para aumentar a renda, mesmo trabalhando de casa.

E como ter uma renda extra online?

Se você quer ter um ganho extra pela internet, sugiro o que aprendi e que estou fazendo aqui.

Ou seja, comece como afiliado de produtos digitais, os também chamados de infoprodutos.

Um afiliado é uma pessoa física ( comum)  ou jurídica ( empresa ), que ganha comissões ao indicar produtos para terceiros através da internet.

Já pensou o quanto de gente está espalhada pela internet esperando o momento certo de realizar uma compra que satisfaça um desejo ou elimine um problema, uma dor?

Essa é a essência de um afiliado, entender o que outro precisa e então oferecer a melhor solução.

O chamado processo de venda sem vender!

Como isso pode ser feito na prática?

Simples, você estuda as necessidades de um grupo de pessoas, se afilia a um produto que resolva o problema desse grupo e recomenda a solução para eles.

Você pode usar uma plataforma de produtos onde você se cadastra gratuitamente como essa aqui que eu indico nesse outro post e nesse outro, pega o chamado link de afiliado e passa a divulgar esse link para as pessoas ( potenciais clientes ).

Você pode usar um blog, uma lista de emails, uma página do Facebook, seu canal do Youtube, seu grupo do Whatsapp, um mini-site e etc.

Pode aparecer e construir sua autoridade online ou, então, apenas fazer vendas sem ao menos aparecer, tudo vai depender de como você vai querer atuar na internet.

As comissões variam entre 20 a 80% e, são altas, pois são produtos que são entregues pela internet, no caso, produtos digitais ( desenvolvidos uma única vez e depois com distribuições de suas cópias ).

Lembrando que você não precisa nem desenvolver e nem entregar nada, apenas indicar seus infoprodutos.

Se você se interessou por esse assunto, pegue o meu E-BOOK GRATUITO sobre esse modelo de negócio simples que pode mudar sua vida!

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Finalizando.

Bom, por hoje é isso!

Se você for essa pessoa que falei no post, dê uma chance a si mesmo e experimente empreender seu próprio negócio através de uma abordagem simples e com praticamente zero de risco.

Afinal, não é um investimento tradicional, onde se aluga imóveis ou se contrata funcionários.

Espero que tenha gostado e caso conheça alguém que esteja nessa situação mande esse post para ele.

Assim, consigo ajudar mais e mais pessoas que estejam nessa situação.

Até mais!

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Rodrigo Ribaldo

Analista de Sistemas cursando Especialização em Engenharia de Software com foco 100% no projeto “Mudança de Vida através do Marketing Afiliado” e quer ajudar você a tornar-se um Afiliado com Sucesso!

Website: http://afiliadocomsucesso.com.br/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *