Como Ganhar Dinheiro Extra Com Venda De Produtos Digitais?

Como ganhar dinheiro extra

Como ganhar dinheiro extra vendendo produtos digitais?

Você gostaria de aprender como ganhar dinheiro extra com venda de produtos digitais?

 * Mesmo que você seja um total iniciante.

* Mesmo que você não possua nenhum produto em mãos.

* Mesmo que você não tenha dinheiro para começar.

Mas será que essa ideia é real?

É mesmo possível ganhar dinheiro com essa atividade?

Eu criei esse post para responder que sim, é real a possibilidade de se vender produtos digitais e conseguir fazer dinheiro extra.

Aliás, tem muita gente fazendo bem mais que apenas dinheiro extra, ou seja, estão vivendo disso.

São pessoas que acreditaram nesse potencial e, hoje, são donas de empreendimentos digitais com CNPJ, com apenas escritórios em suas próprias casas.

Então, se você quer mesmo saber como fazer isso, mesmo que você seja um total iniciante, mesmo que você não tenha produtos  e mesmo que você não tenha dinheiro para começar, leia esse post até o fim para não perder nenhum detalhe.

O segredo de ganhar dinheiro com produtos digitais mesmo que você seja um total iniciante.

Segredo de ganhar dinheiro com produtos digitais

Na verdade, a venda consistente de produtos digitais se baseia em um grande segredo.

Em outras palavras, a arte de como ganhar dinheiro extra na venda de produtos digitais segue um princípio extremamente fundamental e primário, que é:

 😳 Resolver uma dor.

Entenda como dor, algo que está incomodando ou simplesmente um desejo que se queira ou precise muito que seja atendido.

Ou seja, para que haja venda de produtos digitais, alguém precisa ter uma dor que esse produto resolva.

Veja alguns exemplos de dores:

✳ Emagrecer rápido para as festas de fim de ano.

✳ Conquistar uma vida saudável com alimentação correta.

✳ Passar no vestibular mais concorrido do país.

✳ Obter a tão sonhada carta de motorista.

✳ Aprender a falar inglês para entrar na empresa dos sonhos.

✳ Adestrar o cachorro para morar no novo apartamento.

✳ Falar em público com segurança e com comunicação persuasiva.

✳ Trabalhar com reparos em eletrodomésticos da linha branca.

✳ Tocar violão de forma profissional.

✳ Abrir uma franquia de doces usando pouco investimento.

✳ Escrever livro para educação infantil.

✳ Encontrar o par perfeito para se casar.

Perceba que algumas dores são extremamente fortes e outras, nem tanto. Algumas são pontuais, outras não.

Para cada uma dessa dores você pode trabalhar a venda de um produto digital que atenda perfeitamente o caso em específico.

Não adianta querer vender um produto digital que não se encaixe com a necessidade das pessoas, pois a venda não irá acontecer, ou será extremamente complicada.

Portanto, você precisa entender muito bem sobre o produto digital que você vai oferecer na venda e, então, traçar o seu avatar ou cliente ideal ( pessoa que tem a dor ) e trabalhar toda a sua comunicação de vendas em cima disso.

Isso também pode ser feito ao contrário, você encontra o seu cliente ideal e depois procura um produto digital que o atenda.

Esses produtos digitais também são conhecidos como infoprodutos, que são produtos de informação empacotados em formato digital, apesar de existirem infoprodutos não digitais.

Quer um exemplo?

Uma palestra ao vivo sobre “Como encontrar o par ideal para o casamento” não deixa de ser um infoproduto, porém, se não for gravada em mídia digital, não será um produto digital.

Como ganhar dinheiro extra com Hotmart sem ter produtos digitais.

Como ganhar dinheiro extra com Hotmart

Se você está pensando na possibilidade de começar seu próprio negócio online para vender produtos digitais, uma de suas dores deve ser o fato de não ter produto digital para começar a vender, correto?

Se esse for o seu caso, essa dor será resolvida agora, nesse instante!

O fato é que existem as chamadas plataformas de afiliados que consistem em ser um local repleto de produtos digitais, prontos para serem colocados à venda, vamos dizer assim.

Esses produtos já estão prontos e podem ser utilizados para você trabalhar a divulgação dos mesmos pela internet, através do seu próprio negócio online.

Basta você se afiliar a um dessas plataformas de forma gratuita, escolher produtos digitais que atendam seu negócio, vender e ser comissionado pelo valor da venda.

Simples assim!

✍Post relacionado: O que é um afiliado digital?

Uma plataforma muito conhecida é a Hotmart que tem mais de 50 mil produtos para você escolher e começar a vender através da sua divulgação.

Eu escrevi um post que ensina você através de um passo a passo, como se afiliar e pegar o chamado link de afiliado, que é a forma que a Hotmart e as outras plataformas usam para rastrear suas vendas.

Na Hotmart esse link de afiliado se chama hotlink e é usado da seguinte maneira:

Passo 1

Você se afilia a um produto da Hotmart;

Passo 2

Copia o hotlink desse produto;

Passo 3

Divulga esse hotlink através do seu:

 💡 Blog;

 💡 Site;

 💡 Fanpage ou grupo do Facebook;

 💡 Envia por lista de emails;

 💡 Manda no grupo do Whatsapp;

 💡 Deixa na descrição abaixo de um vídeo em seu canal do Youtube;

 💡 Posta em outras mídias sociais, como Instagram, Twitter e etc;

 💡 Disponibiliza dentro de um ebook.

Enfim, várias ideias e possibilidades.

Passo 4

Se um potencial cliente ( aquele cliente ideal ) clicar no seu hotlink, for para a página de vendas, comprar por esse hotlink, pronto, sua comissão será creditada em sua conta na Hotmart para saque posterior.

Lembrando que a Hotmart é grátis e que você pode se afiliar agora e já procurar por produtos digitais que atendam sua demanda e, obviamente, de seu cliente ideal.

Outras plataformas de afiliados além da Hotmart.

Além disso você tem a opção de outras plataformas de afiliados que também são bem conhecidas aqui no Brasil, que são:

➡ Monetizze

➡ Eduzz

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

 

Locais gratuitos para se ganhar dinheiro extra com produtos digitais.

Ganhar dinheiro extra

O bacana de se trabalhar online com produtos digitais está na facilidade de pessoas comuns poderem adentrar nesse mercado gigantesco de oportunidades, mesmo sem investir quase nada, ou até mesmo nada de dinheiro.

Sim, você pode começar sem investir nenhum centavo.

Veja abaixo 3 dicas simples e poderosas para começar o seu negócio online vendendo produtos digitais ainda hoje, sem investir dinheiro algum, apenas seu tempo:

Dica #1 – Youtube

Você pode começar fazendo vídeos para o Youtube que é uma plataforma da gigante Google e que possui uma enorme quantidade de tráfego, ou seja, pessoas que entram lá para consumir os mais diversos tipo de conteúdos.

Dessa forma, você pode trabalhar um tema, resolvendo um pequeno problema do seu cliente ideal, fazendo um conteúdo no formato de passo a passo.

Ao final do vídeo, você pode convidar o seu potencial cliente para acessar um conteúdo mais completo, clicando em um botão bem abaixo do vídeo, o chamado CTA (Call to Action) – Chamada para Ação.

Ou seja, na parte das descrições, você deixa um link de afiliado para que ele possa acessar o produto digital que você está ofertando.

Isso o levará para a página de vendas do infoprodutor, dono do produto, ou então, para uma página de captura de email, onde futuramente o infoprodutor trabalhará para converter em vendas.

✍Post relacionado: Como ganhar dinheiro com vídeo no Youtube

Dica #2 – Facebook

O Facebook é um grande local para você vender seus produtos digitais, afinal, você já deve ter percebido que muita gente diariamente acessa essa mídia para fazer postagens e ver o feed de notícias.

No entanto, se você não quer trabalhar com anúncios pagos, que seria a forma mais adequada de promover seus produtos no Facebook, você pode utilizá-lo como fonte de tráfego para seu canal do Youtube.

A dica é que você crie uma fanpage para divulgar conteúdos que agreguem valor para seus potenciais clientes.

De preferência, grave pequenas chamadas em vídeo, fazendo um convite para eles conhecerem os seus trabalhos no Youtube e lá no Youtube você adiciona seus links de afiliado, já que o Facebook não vê links de afiliado com bons olhos quando postados diretamente, ou seja, sem utilizar os recursos de anúncios que você deve pagar para usar.

Dica #3 – Ebooks

Ebooks são pequenos livros digitais que você escreve sobre um determinado tema e que podem servir para adição de links de afiliado em seu interior.

Ou seja, você escreve um conteúdo de extremo valor para o seu cliente ideal e em alguns pontos desse conteúdo você adiciona, sutilmente, links de afiliado que levam para o produto digital que você está divulgando.

Você pode hospedar esses ebooks, que são do tipo pdf, em sites de armazenamento específicos e, então, compartilhar o link do local de download com sua lista de emails.

Caso você já tenha um blog utilize o mesmo para isso, pois ficará com aspecto mais profissional.

Exemplos de sites de armazenamento:

📥Google Drive

📥Drop Box

📥OneDrive

Por que ganhar dinheiro com produtos digitais é um modelo de negócio perfeito?

Ganhar dinheiro

Esse modelo de negócios baseado em renda extra utilizando produtos digitais tem sido a mudança de vida de muita gente ( comum ) pela internet.

✍Post relacionado: Como ganhar dinheiro na internet: De Vigilante à Empreendedor.

O fato é que esse tipo de produto, por ser digital, possui um custo muito baixo para sua distribuição, além disso, apesar de possuir um custo inicial de projeto, sua produção é zero, pois as unidades são sempre cópias da matriz.

Ou seja, você faz uma vez e depois faz quantas cópias quiser para vender e distribuir.

Compare com produtos físicos, os quais você tem o custo do projeto e, depois, o custo um a um com a produção de suas unidades, bem como de sua distribuição física, além, é claro, de custos com armazenamento.

Os digitais não!

Por isso, a margem de lucro acaba sendo bem alta, e as comissões pagas aos afiliados acabam chegando em torno de 20 a 80% do valor final cobrado para os clientes.

Além do mais, quem trabalha com produtos digitais tem grandes benefícios em sua vida:

Liberdade Financeira

Negócios online, se aplicados da forma correta, podem gerar a chamada renda passiva, que permite que você, a curto ou médio prazo, não precise mais se preocupar com o dinheiro, ou seja, oferecer seu tempo em troca dele.

Ao invés disso, seus projetos trabalham para você no piloto automático gerando renda mesmo que você esteja literalmente dormindo.

Cada peça que você disponibiliza na internet ( ebook, uma vídeo aula, um post de blog, uma planilha eletrônica e etc ) é como se fosse um trabalhador robô, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias na semana por você.

Liberdade de Tempo

Com a liberdade financeira vem a liberdade de tempo, pois agora você não tem que trabalhar 8 horas por semana ou mais, durante 5 ou 6 dias da semana.

Isso gera grandes oportunidades, além do grande benefício de estar com a família e amigos, em uma espécie de férias sem fim.

Com mais tempo você pode investir em mais projetos envolvendo negócios online gerando uma bola de neve em retorno financeiro.

Liberdade Geográfica

Essa liberdade vem de bônus, já que para você trabalhar com produtos digitais suas ferramentas se resumem a um computador e uma boa conexão com a internet.

Com isso, qualquer lugar do mundo que atenda esse requisito pode ser seu home office, gerando um conforto incomparável, se comparado a modelos de negócios tradicionais.

Como se especializar em ganhar dinheiro com produtos digitais e ter renda extra?

Renda extra

Como eu disse, você pode começar a trabalhar hoje mesmo pela internet, se afiliando em uma das plataformas existentes, como o Hotmart, escolher os produtos e sair divulgando.

Com certeza, se você for consistente nisso, logo logo estará realizando suas primeiras vendas com os produtos digitais.

Isso leva um certo esforço como todo trabalho inicial e em qualquer área profissional que você decida atuar.

Porém, caso você queira pular etapas e confiar em uma estratégia que coloque seu negócio em um patamar profissional eu tenho que te falar que você deve investir em um treinamento que o capacite rapidamente para essa jornada.

Eu recomendo um treinamento top que eu mesmo já fiz e que vou deixar o link logo abaixo para você experimentar através de uma aula introdutória.

Esse curso tem mais de 20 mil alunos e eu mesmo já conheço vários projetos pela internet que foram montados usando uma base sólida seguindo os fundamentos desse treinamento.

Portanto, se você está confiante e determinado a seguir por esse caminho, mesmo que você esteja começando do zero, sem entender nada de internet ou computadores, programas ou softwares, estratégias de negócios, marketing, vendas e etc… eu recomendo o Fórmula Negócio Online que você pode conhecer através desse link ou clicando na imagem abaixo:

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Fómula Negócio Online

Finalizando.

Ufa, espero que tenha sido útil para você esse post!

Coloque em prática o que te passei, estude e corra atrás dos seus sonhos.

Aproveite as oportunidades que a internet tem propiciado a pessoas comuns de saírem do ZERO e construírem grandes empreendimentos online e de alta lucratividade.

Se esse post sobre como ganhar dinheiro extra com venda de produtos digitais foi interessante para você, quero pedir que você compartilhe com amigos que possam estar interessados no assunto.

Por hoje é só, até mais!

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Rodrigo Ribaldo

Analista de Sistemas cursando Especialização em Engenharia de Software com foco 100% no projeto "Mudança de Vida através do Marketing Afiliado" e quer ajudar você a tornar-se um Afiliado com Sucesso!

Website: http://afiliadocomsucesso.com.br/sobre/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *