Ganhar Dinheiro Em Casa | Conheça O Modelo Perfeito Para Começar!

Ganhar dinheiro em casa

Como ganhar dinheiro em casa sem ter produtos para começar?

Já imaginou como ganhar dinheiro em casa sem ter nada para começar, sem qualquer produto, começando do absoluto zero?

Se você tem o desejo de empreender do conforto de sua casa, mesmo que você seja um total iniciante, esse post é uma resposta para você!

Se você tem poucos recursos financeiros, existe um ótimo modelo de negócio que se encaixa perfeitamente para o seu caso.

Pessoas comuns tem descoberto essa forma de ganhar dinheiro extra e estão obtendo ótimos resultados.

Como é o caso do Jordão, que falo um pouco mais nesse outro post e inúmeros outros, que já tive a oportunidade de pesquisar e comprovar.

Espero que você abra seus olhos, mude seu mindset ( mentalidade ) para o que está acontecendo no mercado em sua volta e perceba a grande oportunidade que está diante de você.

Ganhar dinheiro com produtos digitais é o modelo perfeito para começar!

Sim, esse é o modelo perfeito para você começar a empreender pela internet colocando seus conhecimentos a favor de alguém, que tenha uma dor e que precisa ser resolvida.

Se você quer começar a ganhar dinheiro com produtos digitais (também chamados de infoprodutos), comece focando na dor das pessoas e busque um produto que atenda essa dor.

Atualmente, existem uma infinidade de produtos digitais para uma grande gama de problemas com suas respectivas propostas de solução.

Para que você possa usufruir desse mercado digital, a sacada é se aderir a um programa de afiliados, que muitas plataformas de produtos digitais já oferecem.

Como é o caso da Hotmart, da qual falo mais nesse post e onde ensino o passo a passo para você se tornar um afiliado digital de forma totalmente gratuita.

 😉 Se você é novo aqui, resumidamente, um afiliado divulga os produtos de um terceiro ( também chamado de infoprodutor ) e ganha comissões consideráveis para as vendas que são efetivadas através de sua indicação.

Marketing de Afiliados.

Marketing de Afiliados

Nesse modelo, também chamado de marketing de afiliados, as comissões tendem a ser altas, devido ao baixo custo de se produzir e gerenciar os produtos digitais.

Existe sim um custo ao desenvolver o produto, no entanto, sua produção tem praticamente custo zero, já que se trata de cópias da matriz, justamente por se tratar de um recurso digital.

E, caso você venha a ser um afiliado, não precisa se preocupar com nada disso, já que fica a cargo do infoprodutor, a tarefa de desenvolver todo o infoproduto.

 ➡ E o melhor de tudo, é um ótimo meio de como ganhar dinheiro em casa sem ter quaisquer produtos próprios.

Exemplo de infoproduto:

Um produto digital poderia ser uma série de cursos online onde o infoprodutor ensinaria a fazer pinturas automotivas, ou seja, pintura de automóveis.

Nesse caso, você como afiliado, indicaria esse curso online para pessoas interessadas em abrir sua própria funilaria e pintura de carros.

E ao comprarem o curso, você e o produtor ganhariam seus respectivas comissões sobre o valor da venda do infoproduto para esses clientes.

Meios de divulgação dos infoprodutos.

Para divulgar os produtos digitais, você poderia criar uma fanpage do Facebook ( gratuitamante)  onde você ofereceria dicas envolvidas com funilaria de automóveis para construir uma audiência em torno do assunto.

Após isso, poderia criar posts com links do produto digital ao qual você estaria afiliado e com o qual estaria trabalhando, divulgando-os nessa mídia.

Poderia também enviar o mesmo link para uma lista de emails, um grupo do Whatsapp, grupo do Facebook, adicionar aos posts do seu site ou blog, em outras mídias sociais e quaisquer outras do tipo, como criar vídeos no Youtube promovendo o infoproduto.

Dica de como escolher infoprodutos.

Escolha infoprodutos que tenham relação com sua área de atuação, como no caso de pinturas automotivas, o ideal é que você já tenha noção sobre esse tema, pois assim, ficará mais fácil passar autoridade sobre o assunto.

Isso aumenta suas chances na indicação do infoproduto, já que você poderá adicionar conteúdos altamente relevantes para seu público.

Benefícios dos infoprodutos.

Você não precisa se preocupar com a entrega dos produtos digitais / infoprodutos, pois a plataforma se encarrega disso.

Bem como não precisa se preocupar com o controle financeiro,  como formas de pagamento e etc.

As comissões podem variar de 20 a 80% do produto digital, dependendo do caso.

Ou seja, uma ótima oportunidade para quem está começando do zero e não tem produtos próprios.

Outro benefício é o fato de ser um modelo escalável, ou seja, você consegue atingir muitas e muitas pessoas utilizando praticamente os mesmos recursos iniciais na divulgação dos mesmos.

Quem pode trabalhar com infoprodutos?

Qualquer pessoa que se enquadre nas políticas de afiliação das plataformas, como a da Hotmat, pode se cadastrar e se afiliar a produtos digitais.

O cadastro é totalmente grátis e você paga apenas uma pequena taxa ao sacar suas comissões ( em torno de R$1,99 na data de hoje ), ou seja, um valor simbólico.

O mínimo para realizar os saques é um valor de R$100,00, também para a data de hoje.

Existem no Hotmart um total de mais de 50.000 produtos digitais, o que dá um amplo mercado de nichos ( grupo de pessoas que compartilham a mesma dor ) para você trabalhar.

Quais ganhos de trabalhar online?

O trabalho online pode mudar para muito melhor sua vida, caso opte por esse modelo de negócios.

Caso também decida se profissionalizar, você pode abrir CNPJ, constituindo sua empresa para trabalhar com infoprodutos e ter sua renda online da forma mais profissional possível.

Esse tipo de trabalho torna você livre com relação a localização de suas atividades, já que fica disponível apenas através de um computador e um ponto de internet.

Ou seja, qualquer lugar do mundo que ofereça esses requisitos pode ser seu local de trabalho.

Outro ponto importante é o fato de você conquistar mais tempo livre, pois muitas das operações de um negócio online são feitos no chamado piloto automático.

Como, por exemplo, seu funil de vendas, uma máquina capaz de trabalhar para você mandando emails de conteúdo mesclados a emails de páginas de venda dos seus produtos digitais.

 😀 Literalmente você acaba ganhando dinheiro dormindo.

E isso é uma forma de você por o dinheiro para trabalhar para você, liberando você para outros projetos.

 🙂 Dessa forma você pára de vender seu tempo!

Quais problemas de trabalhar online?

O grande problema desse modelo está relacionado a questões de comprometimento, já que não terá chefe fazendo cobranças o tempo todo.

Por isso, uma metodologia de trabalho precisa ser seguida a risca, caso queria ter sucesso com seu negócio próprio.

Você precisa entender que toda a responsabilidade de fazer acontecer é sua, está em suas mãos.

Por isso, caso queria ter a tão sonhada liberdade financeira, precisa entender que estará no controle o tempo todo e o seu negócio digital dependerá exclusivamente de suas próprias decisões.

Onde aprender a trabalhar com infoprodutos?

No ano de 2016 eu fiz o maior investimento que eu poderia ter feito sobre como trabalhar com infoprodutos e quero que você também tenha a chance de conhecer AGORA!

Eu não sabia nada desse mercado de ganhar dinheiro online, ou sobre produtos digitais…

Apesar de ter formação em área de tecnologia eu desconhecia todo o sistema envolvido com a geração de renda extra pela internet através do marketing de afiliados.

Na época eu resolvi procurar por si só, pois achava que seria mais rápido, mas as informações espalhadas pela web foram me desanimando.

No entanto, descobri um treinamento excelente que acabei vendo em uma das vídeo aulas que assisti de um dos alunos desse curso.

Fui pesquisar e, na primeira aula, vi e entendi a total necessidade de investir nesse treinamento sobre esse modelo de negócio altamente lucrativo, que os produtos digitais estão proporcionando aqui no Brasil.

Por isso, não tem como não falar desse treinamento super top, que me fez ter o mindset que eu tenho hoje, com relação a esse universo de possibilidades para se monetizar na internet.

Se você está sério nesse assunto de trabalhar pela internet e ganhar dinheiro online, eu recomendo para você o FNO – Fórmula Negócio Online.

O FNO é um curso em vídeo aulas com vários bônus e que detalho um pouquinho mais no post que eu mesmo fiz chamado: “Fórmula Negócio Online vale a pena?“.

Mas, se você quiser ver uma AULA TOTALMENTE GRÁTIS AGORA, acesse o link da imagem abaixo e descubra você mesmo sobre o que estou falando…

Fórmula Negócio Online

Fórmula Negócio Online

Finalizando.

Esse post foi apenas um pouquinho do que você pode fazer sendo um afiliado e como pode construir seu negócio pela internet e ganhar dinheiro extra com infoprodutos.

Aliás, se você estiver engajado nesse negócio sobre como ganhar dinheiro em casa, futuramente, poderá até ter sua empresa relacionada a esse tipo de serviço pela internet.

Muita gente está lucrando muito com esse mercado de afiliados.

Se tiver dúvidas, não esqueça de deixar seus comentários abaixo.

Até mais!

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Rodrigo Ribaldo

Analista de Sistemas cursando Especialização em Engenharia de Software com foco 100% no projeto "Mudança de Vida através do Marketing Afiliado" e quer ajudar você a tornar-se um Afiliado com Sucesso!

Website: http://afiliadocomsucesso.com.br/sobre/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *