O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido | Veja Minha Descoberta!

O que vender para ganhar dinheiro rápido

O que vender para ganhar dinheiro rápido?

Nossa, tem muita gente como você querendo saber sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido, buscando desesperadamente uma resposta através do Google.

O dia a dia e as dificuldade financeiras estão fazendo que cada vez mais pessoas procurem por uma resposta, uma saída, uma luz no fim do túnel, assim como você está fazendo agora.

Mas e se, por exemplo, só para ilustrar a situação, eu te der aqui nesse post uma dica sobre vender bolo no pote, acha que seria algo rápido de ganhar dinheiro?

Pense, você teria que estimar quantas vendas faria por dia para comprar todos os ingredientes, não é?

Depois teria que fazer alguns para poder, talvez, testar a receita, provar, fazer algumas imagens e postar para um grupo de amigos e tentar a sorte da venda, não seria mais ou menos isso?

Talvez, algumas pessoas comprariam de você pela primeira vez, mas, e depois? Será que voltariam a comprar futuramente?

Quanto tempo e dinheiro você acha que gastaria com todo esse processo?

Particularmente, acho que levaria um certo tempo e o que é rápido para você pode não ser para mim, concorda?

Nesse post eu tenho algo muito melhor do que um bolo no pote e que pode transformar alguns de seus pensamentos.

Mas antes de continuar, deixa eu falar para quem NÃO é esse post, para você não perder seu tempo precioso, caso não seja a pessoa ideal para esse tipo de assunto…

Esse post NÃO é a resposta para:

 ➡ Pessoas que já amam de coração o que fazem e não pretendem sair dessa vida jamais, mesmo trabalhando 8 horas por dia ou mais.

➡ Pessoas que estão realizadas onde estão e não conseguem se ver fazendo outra coisa na vida.

➡ Pessoas que de uma forma ou de outra já curtem a vida por demais, tem tempo de sobra para si mesmas, para sua família e amigos.

➡ Pessoas que se presenteiam com os chamados mini-aposentadorias, ou seja, que já podem se dar ao luxo de tirarem um tempo de férias quando bem entendem.

Se você não se enquadrou em uma das alternativas acima, acredito que seja muito importante a leitura desse post, afinal, sua vida parece estar bem difícil e talvez até cansativa demais.

Talvez você seja um pai que não esteja vendo o crescimento dos filhos por trabalhar o tempo todo e não aguenta mais essa situação.

Ou então, seja uma mãe que não aguenta mais sofrer todos os tipos de restrições que o dinheiro impõe em sua casa, não podendo oferecer nem mesmo o básico para seus filhos da forma que gostaria.

Um jovem que vê o trabalho mais como uma prisão, onde tem que trabalhar 8 horas por dia de segunda a sábado, tendo apenas um dia de folga.

Ou, ainda, para falar mais claro, você é uma pessoa que está cheia de sonhos, mas não consegue se mover do lugar, e sente estar enterrando esses sonhos dia após dia. Na verdade, não consegue ver esperança no que faz e nem no futuro próximo.

Posso te dar uma dica? Continue lendo esse post!

Voltando ao assunto…

Existe um segredo que vou revelar logo mais abaixo, que vai fazer a total diferença entre você e todas as outras pessoas que procuram a mesma resposta para sua pergunta inicial.

Não é nada mágico ou desonesto, na verdade é libertador.

Algo que, se você compreender, poderá mudar a sua vida para sempre, como já fez com as de muitas pessoas que eu descobri em minhas pesquisas pela web.

Ou seja, algo que mostre como ganhar dinheiro de uma forma simples ( não confunda com fácil, como apertar um botão, não é isso )…

Um modelo para se seguir em forma de um passo a passo, de maneira que você consiga atingir seus objetivos e, assim, obter algo além de uma renda extra no fim do mês.

Apesar de você querer algo rápido, olhe um pouquinho mais lá na frente da sua vida, daqui alguns anos, quero que abra os olhos para um fato muito provável de acontecer com você.

Mesmo que pareça que as próximas linhas não responda a sua pergunta inicial, leia para entender onde quero chegar, você irá se surpreender.

O futuro incerto da aposentadoria no Brasil.

Na verdade, eu imagino o motivo de você estar aqui, além é claro de querer saber o que vender para ganhar dinheiro rápido e, assim, de uma forma ou de outra, levantar algum dinheiro extra.

Afinal, as contas não param de chegar, o futuro é incerto e as dificuldades só parecem crescer em um país onde não se pode nem imaginar como é ter uma qualidade de vida que se preze, principalmente na área financeira.

E mesmo que você esteja procurando por uma resposta rápida, apenas para um dado momento de dificuldade, já parou para pensar em seu futuro, com relação a sua aposentadoria?

Acha mesmo que a aposentadoria é algo que vai lhe trazer todos os benefícios que você espera, sem que haja uma surpresa no fim das contas?

Você sabia que, segundo um relatório do INSS sobre aposentadoria, que foi realizada em 2015, caso a situação brasileira se mantenha da forma como está, em 2060 teremos menos de 3 pessoas em regime de trabalho ativo para sustentar um aposentado?

Perceba a queda de trabalhadores ativos com o passar dos anos: 2015 – 2030 – 2050 – 2060…

Em 2015 tínhamos 9 pessoas trabalhando de forma ativa sustentando o salário de um aposentado, o que você acha que vai acontecer se esse número cair para menos de 1/3 ou menos para o ano de 2060. E os outros anos?

Eu sei, é de se apavorar com nosso futuro levando em conta apenas a ajuda humana…

Crie um negócio que trabalhe para você no piloto automático!

Se você prestar a atenção no que vou dizer agora, talvez essa nem seja mais a sua pergunta com o passar dos tempos.

O fato é:possibilitando altas comissões para afiliados

Você já se imaginou em uma situação em que não precise pensar tanto nessa questão de dinheiro da forma como vem pensando?

Olha, tem muitas pessoas hoje em dia vivendo uma vida completamente diferente da sua.

Elas tem mais tempo com a família, podem fazer viagens dos sonhos e muito mais, sem se preocupar tanto com a questão do dinheiro.

Eu sei que parece balela, mentira e baboseira e você tem a opção de abandonar esse blog e voltar para sua vida normal.

Ou, ainda, achar outro post de blog que ensine você a vender bolo, vender acessórios femininos, vender frutas, vender doces, enfim, várias coisas para ganhar um dinheiro extra e bem rápido.

Mas o que eu tenho para lhe mostrar aqui, se você continuar, é claro, é algo fantástico e que tem transformado a vida de muitas pessoas de forma extraordinária.

Preciso que você abra sua mente e depois tire suas conclusões, analisando com calma o que vou revelar agora.

Se você não percebeu, a internet abriu um novo horizonte de possibilidades nos tempos em que vivemos.

E, pessoas extremamente comuns, que antes trabalhavam duro em empregos comuns ( como essa que falo aqui nesse outro post para você ler depois ), hoje vivem uma vida muito melhor usando a web como fator de mudança.

Elas descobriram que podem construir um negócio que trabalha para elas praticamente no piloto automático gerando renda sem elas estarem presentes.

Aliás, esse é um conceito extraordinário baseado em alguns livros que eu já li, como:

  • Pai Rico, Pai Pobre – Robert Kiyosaki
  • Trabalhe 4 Horas por Semana – Timothy Ferriss

 

 🙂 Calma, respira, eu sei que parece mentira e balela!

Através de planejamento e ferramentas adequadas, pessoas que não entendem nada de internet e computadores ou mesmo softwares, conseguem fazer vendas recorrentes sem mesmo aparecer em público.

Sem ao menos ver a cara de um cliente sequer.

E só para adiantar, isso não é pirâmide financeira e nem tem que recrutar ninguém para trabalhar.

Tem muita gente na internet, fazendo pesquisas no Google, postando milhares de coisas no Facebook, assistindo milhares de vídeos no Youtube, criando contas de email, enfim, tem muita gente online nos dias de hoje.

E, onde tem gente, tem mercado para se vender, simples assim!

Sim, é isso mesmo, se você não tinha percebido, a internet se transformou em um lugar onde pessoas vendem e outras compram os mais diversos produtos.

Porém, para irmos direto ao ponto aqui, existe uma categoria de produto que é um dos modelos mais promissores de todos, os chamados: infoprodutos.

Sim, esse é um pedaço da grande resposta para sua pergunta sobre “o que vender para ganhar dinheiro rápido…”, ou seja:

Venda infoprodutos !!!

O que são Infoprodutos?

Infoprodutos

De forma bem resumida para você entender, tudo que pode ser transmitido em forma de conhecimento/informação é um infoproduto, em outras palavras, um produto de informação.

Exemplos:

➡ Uma vídeo aula sobre:

“Como fazer bolo no pote mesmo que você seja um total iniciante”;

➡ Um treinamento online:

“Fale inglês em menos de 4 meses sem sair de casa”;

➡ Um ebook ( livro digital ) sobre:

“Como andar a cavalo em 3 passos simples”;

➡ Uma planilha eletrônica de vendas do tipo:fazer

“Ganhe 10x mais com seu artesanato aplicando cálculos de vendas em menos de 10 minutos.”

➡ Uma palestra online sobre:

“Descubra como pessoas comuns mudaram de vida após se tornarem afiliadas de infoprodutos.”

Enfim, são inúmeras possibilidades que você pode encontrar pela internet sobre infoprodutos.

O que quero chamar sua atenção, antes que você desista, é o seguinte:

Você não precisa produzir o infoproduto para vender na internet e nem se preocupar em como gerenciar o pagamento feito por um determinado cliente.

Muito menos em como fazer a entrega para o mesmo, caso ele venha adquirir um infoproduto de sua indicação.

Essa é alma do negócio dos infoprodutos, porque eles não existem fisicamente, são dados gravados e transmitidos através da internet, seja, um vídeo, uma planilha eletrônica, um ebook, uma transmissão de uma palestra ao vivo e etc.

Com isso, a produção é única, pois o resto é cópia e a entrega é pela internet, reduzindo o custo de um modo geral e aumentando por demais os lucros, possibilitando altas comissões para afiliados, como você verá abaixo.

Plataforma de produtos digitais e seus personagens.

Plataformas de produtos digitais

Esses infoprodutos são em sua grande maioria do tipo produtos digitais.

E para fazer toda a logística como o armazenamento, a distribuição, o recebimento e o pagamento para os devidos envolvidos, existem as chamadas plataformas de produtos digitais.

São elas que dão total suporte para que as vendas aconteçam.

Por exemplo, antes de pagar tanto os infoprodutores ( donos do produto ) quanto aos afiliados ( anunciantes do produto ) as plataformas podem esperar 30 dias, que é o tempo fornecido ao cliente como garantia, caso peça a devolução do dinheiro.

Tudo isso de uma forma muito legal, honesta e com veracidade.

Como funciona no geral?

Exitem 3 personagens principais nessa história:

Infoprodutor

São pessoas que tem um conhecimento ou experiência em algum determinado tema/assunto e empacotam isso em forma de um produto digital, são os donos do infoproduto.

Nós já vimos alguns infoprodutos, como: ebooks, vídeo aulas, planilhas e etc.

Só para ilustrar um pouquinho melhor, vamos supor que você saiba muito sobre pintura de quadros e resolva escrever um ebook na forma de um passo a passo completo de como fazer pinturas realística usando 2 horas do dia em uma semana.

Pronto! Vocẽ já seria considerado um infoprodutor…

Seu ebook poderia ser:

 ➡ Segredos Da Pintura Realística – Curso Completo!

Depois que esses infoproduto estão prontos, o infoprodutor escolhe uma das várias plataformas de produtos digitais para gerenciar o produto e, então, esperar pelas afiliações ( afiliados que você verá logo abaixo) e/ou vendas acontecerem.

Assim que uma venda ocorre, através de esforços do próprio infoprodutor, ou, através dos anúncios de seus afiliados, a plataforma se encarrega de pagar o valor correspondente da venda para cada parte envolvida, respeitando a garantia do cliente.

Afliado

Afiliado

O Afiliado digital, como eu gosto de dizer aqui no blog, é a pessoa que se afilia a um infoproduto através de uma das plataformas de produtos digitais e passa a ganhar uma boa comissão ao promover a venda  desses infoprodutos.

Voltando ao exemplo acima, se você fosse um afiliado, poderia fazer o seguinte anúncio para o ebook Segredos Da Pintura Realística:

Crie Desenhos Realísticos Usando Apenas 2 Horas por Dia Durante uma Única Semana. Veja Agora o Passo a Passo Completo!

Vamos supor que esse ebook esteja na plataforma com o valor para cliente final de R$97,00 e o infoprodutor esteja pagando comissões de 50%, portanto, a cada venda você receberia R$48,50.

 💡 Se fizer 5 vendas diárias desse ebook receberá R$242,50 por dia e R$7.275,00 por mês.

Nada mal, não é?

É isso que tem mudado a vida de muita gente que trabalha com empenho utilizando os infoprodutos, ou produtos digitais… 🙂

Ah e detalhe, para você se afiliar a essas plataformas você NÃO precisa pagar nada e pode ser pessoa física, ou seja, não ter CNPJ.

A não ser que seus ganhos sejam muito altos, ai sim precisa ter CNPJ para realizar saques altos, pois eles ficam limitados a um teto máximo, pelo menos em uma das plataformas que conheço.

Cliente

O cliente é a pessoa que tem uma dor ou uma necessidade, assim como você, ao procurar:

“O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido”

Ou seja, você tem uma dor, uma necessidade, algo que precisa ser resolvido.

Talvez seja tão intensa sua dor, que se você descobrir um ebook, um treinamento, ou, qualquer produto que resolva esse problema, com certeza, você esterá disposto a pagar pela solução.

Esse é o perfil de muitos clientes na internet, que estão prontos a pagarem por uma solução ou experiência de transformação que pode ser entregue através de um infoproduto.

A ideia é que uma solução qualquer tire o cliente de um ponto A, onde ele tem uma dor ou um sonho, e o transporte para o ponto B, onde ele se livra daquela dor ou conquista e realiza o seu sonho.

Como ganhar dinheiro rápido com infoprodutos?

Aqui entra a segunda parte da resposta para sua pergunta!

O quanto mais rápido você entrar nesse mercado de infoprodutos, mais rápido serão suas chances de ganhar dinheiro rápido.

Eu sei, parece frustrar um pouco a resposta para a sua pergunta, mas não existe a chamada “bala de prata”, onde ganhamos rápido sem fazer nada e, muito menos, em pouco tempo.

O que é muito atrativo no mercado de infoprodutos é que você pode alcançar muita gente ao mesmo tempo na internet, também chamado de escalabilidade.

Se 1.000 pessoas vissem aquele anúncio fictício sobre o ebook “O Segredo Da Pintura Realística” e 20% delas resolvessem comprar em um único dia, ou seja, 200 clientes em um único dia, você já teria recebido uma comissão de R$9.700,00 nesse mesmo dia.

É absurdamente fantástico não é mesmo?

Mude sua percepção de rápido para escalável e crie um projeto.

Projeto escalável

Pare de pensar de forma pontual e pense grande, pense na escalabilidade e de como você pode ganhar dinheiro ajudando as pessoas em massa, ou seja, o dinheiro será a consequência do seu trabalho.

Você precisa mudar a ideia principal sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido pensando em nichos de mercado para aplicar a escalabilidade.

A escalabilidade é possível através da internet pois não há limitações de quantas ou quais pessoas podem, por exemplo, acessar o seu conteúdo, a não ser que você bloqueie isso usando alguma tecnologia.

Um grupo de pessoas que esteja lá no Japão tem condições de acessar um site ou qualquer blog aqui no Brasil, juntamente com quem está na Índia ou ainda aqui mesmo em nosso país.

Isso dá a você um mercado imenso para poder trabalhar pela internet, não é mesmo?

Pense nesse assunto como um projeto, onde através daquilo que você sabe fazer com certa experiência ou como especialista no assunto, poderia ser o ponta pé inicial para construção do seu negócio.

Existem muitas possibilidades para você vender como afiliado e tudo vai depender de uma boa estratégia de como você vai fazer isso.

Você pode começar com um canal no Youtube, como uma fanapge no Facebook, usando apenas uma lista de emails, enfim, algo bem simples no começo.

Pode, depois, construir um site/blog como esse aqui e começar a fazer postagem de assuntos ligados a um tema que lhe interesse, que haja pessoas para comprar e que existam produtos para você se tornar afiliado.

O fato é que você vai usar o chamado link de afiliado para fazer isso.

Vendendo infoprodutos.

Assim que você se afilia a um infoproduto digital através de uma das plataformas mencionadas anteriormente, você receberá para cada infoproduto escolhido, um link exclusivo seu, que será utilizado para rastrear suas vendas.

Funciona assim:

Vou simular um link de afiliado aqui para você ter uma ideia…

Vamos supor que existisse em uma das plataformas escolhida aquele ebook: “Segredos Da Pintura Realística – Curso Completo!”.

E ao se afiliar você recebesse o link:

https://plataforma/P01221423 ( link do ebook vinculado a sua conta )

Esse link poderia ser utilizado por você para realizar as divulgações do produto em vários lugares como:

  • Site / Blog;
  • Dentro de um Ebook;
  • Descrição dos Vídeos para Youtube;
  • Postagem em Fanpage e Grupos do Facebook;
  • Em Lista de emails;
  • Nos Grupos do Whatsapp;
  • Chamadas para açõa em App’s para smartphones;

Para citar alguns…

Assim que um possível cliente acesse o link, vá para a página de venda do produto e decida comprar, pronto, você já é creditado em sua conta na plataforma e notificado que fez uma venda.

 😀 O bacana é saber que, se você quiser começar agora, você pode!

Leia esse post onde eu explico passo a passo como fazer isso!

Não perca mais tempo, junte-se a uma infinidade de brasileiros que tomaram a decisão de empreender pela internet.

Comece com o modelo mais fácil e menos arriscado de todos, comece como afiliado, cresça e, após isso, vire um produtor também.

Existe um mercado enorme de oportunidades esperando você, acredite em seu potencial!

Muitas pessoas que não tinham a mínima ideia por onde começar, hoje são donas de empreendimentos digitais extremamente lucrativos.

Minha dica especial!

Se você se convenceu que esse mundo de afiliados é uma ótima ideia para começar um negócio online…

E que também você pode começar a fazer vendas pela internet começando do absoluto zero, com praticamente zero reais de investimento a minha maior dica é:

Comece agora!

E se você quiser saber mais sobre o assunto você pode mandar um email para o endereço rodrigo@afiliadocomsucesso, ou, ainda, entrar para minha lista logo abaixo, deixando seu email para receber meu ebook gratuito:

Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!:

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Finalizando.

Fico por aqui, espero ter contribuído com algo que ajude você a mudar de vida, pois esse é o propósito desse blog, mudança de vida através do marketing afiliado.

Afinal, se você entendeu que “o que vender para ganhar dinheiro rápido” deve ser algo que atenda uma dor ou necessidade de alguém, ao invés da sua, acredito que estará focado em uma solução muito maior e melhor do que você veio buscar como resposta nesse blog.

Ah, e se você implementar as ideias que te passei, por favor, volte e faça comentários de como está se saindo, será um prazer ter sua história de vida aqui.

E lembre-se, não importa se o seu negócio é artesanato, confecção de roupas, produção de bijuterias, fazer bolos, trabalhar com emagrecimento, praticar esportes, e etc, etc e etc…

Abraços e até mais!

[E-book GRÁTIS] Descubra AGORA! Modelo De Negócio Simples Que Pode Mudar Sua Vida!

Rodrigo Ribaldo

Analista de Sistemas cursando Especialização em Engenharia de Software com foco 100% no projeto "Mudança de Vida através do Marketing Afiliado" e quer ajudar você a tornar-se um Afiliado com Sucesso!

Website: http://afiliadocomsucesso.com.br/sobre/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *